quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Shaiya Online (RPG game)

Shaiya 

Shaiya é mais um MMORPG que trabalha com a dicotomia clichê que serve de base para centenas de títulos mas nunca perde o charme: de um lado o bem, representado por humanos e elfos, e do outro o mal, capitaneado pelas raças Nordein e Vail.
Gráficos fascinantes e uma jogabilidade fluída temperam o mundo fantástico do game, que carrega uma boa carga de violência e pitadas suaves de sensualidade e erotismo.
                                                    CONFIRA NO TRAILER



HISTORIA:
Antigamente em Teos, existiam a deusa Etain e as três raças que ela criara: os Dragons, os Nordien e os Dumianas. Porém, quando Etain encontrou falhas na prole dos Nordien, resolveu expulsá-los para viverem no solo.
Em contrapartida, o povo dos Dumianas ficou insatisfeito com a decisão de sua líder e começou a questionar sua autoridade. A revolta ganhou cada vez mais contraste, até que a deusa foi morta e sua alma dividida em duas partes.
Após isso, Teos ficou completamente vulnerável e desequilibrada. Vários outros deuses invadiram o local e criaram monstros, com o propósito de destruir e dominar. A guerra durou muitos anos, até que, finalmente, a poeira baixou e ficaram apenas duas deusas zelando pelo território.

Clique nas opções:



Nenhum comentário:

Postar um comentário